curso bem legal,
porem senti falta de explicações mais precisas das ferramentas de maus e teclado para mac, e também de como abrir os programas acessórios como o 3d slicer fora do blender
Eduardo Dos Santos Ferreira
Muito bom!
Antonio Augusto de Melo da Silva
Excelentes aulas!!!
REGINA DE OLIVEIRA SANTOS
Horacio Ramirez Reyes
Excelnte curso
Horacio Ramirez Reyes
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.